quarta-feira, 14 de julho de 2010

O QUE É O AMOR

   Eu quero saber o que é o amor.
  Eu preciso achar um tempinho, um tempinho para pensa melhor nas coisas e descobrir o verdadeiro sentido deste sentimento.  É melhor eu ler nas entrelinhas caso eu prescise quando estiver mais tranquila.
Mas agorna na  minha vida Só tem havido sofrimento e dor. Mas é momento de me reerguer e começar de novo.
   E eu não sei se eu posso encarar isso de novo, mas não posso parar agora já fui longe demais para mudar esta minha vida solitária. Mas você pode mudar tudo isso e apagar minha solidão com sua presença, seu jeito tão especial de ser
  Eu quero saber o que é o amor, mas quero que você me mostre o que realmente ele é pois quero sentir e eu sei que você pode me mostrar.
    Vou levar um tempinho para olha
 olhar em minha volta e fianlmente descobrir que não tenho onde me esconder, parece que finalmente o amor me encontrou.
  Veio em forma de amizade, eramos bons amigos e agora... agora virou amor de verdade.
  Jamais vou abrir mão de você quero cada vez mais te querer, enquanto o sol brilha e houver agua no mar eu vou te amar.
   A cada dia penso mais em você, os meus olhos so querem te ver, você fez morada em meu coração.
  E quando você me diz que vai me fazer feliz, eu tenho certeza que vou sentir o verdadeiro, sei que vai me fazer feliz...
   Parece tudo tão magico, tão lindo...
   Eu quero acordar do teu lado para ver teu olhar apaixonado e assim poder ficar por toda a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário