quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudade

    Saudadeeeeeeeee

    Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudades que corrói meu coração por não poder correr em sua direção e te beijar e te abraçar.
     Seja paixão, seja Amor... não sei bem dizer o que é  mas sei que são sentimentos puros, verdadeiros, sinceros que jamais conseguirei esquecer.
     Sábia palavra "Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos o grandiosos desejo de te encontrar e desvendar as grandes duvidas que dentro de mim não calam. Sera que um dia novamente vamos nos encontrar? Sera este vazio que você deixo pode um dia ser preenchido?
  Sempre pensei que poderia te esquecer, mas hoje vejo que não, por mais que estejamos longe ainda penso muito em você, em tudo que vivemos juntos e assim não consigo me livrar do grande de sejo de um dia nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "QUE SAUDADE MEU AMOR" sem sequer uma palavra dizer.
    Diante de tanta saudade e de tanto amor nem sei o que pensar ou dizer restando apenas o desejo de que um dia te  encontrar e ver que tudo isso foi apenas um pesadelo e que agora poderemos ralizar todos os sonhos que um dia sonhamos juntos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário